Júlio Baptista é o novo reforço do CFR Cluj

O CFR Cluj anunciou oficialmente a contratação do meia Júlio Baptista. É a maior contratação da história do futebol romeno. A diretoria dos ferroviários fez questão de agilizar o negócio para inscrevê-lo nos play-offs da Liga Europa contra o Dudelange, de Luxemburgo.

Júlio Baptista já enfrentou o clube romeno duas vezes, na temporada 2008-09. Em 16 de setembro de 2008, Júlio Baptista jogou durante os 90 minutos da partida entre Roma e CFR Cluj, válida pela 1ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League. O placar foi amargo para o brasileiro: os romenos venceram por 2 a 1 em pleno Olimpico.

Panucci abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 27′, Juan Culio arrancou, tabelou de forma genial com Trică e aproveitou a devolução de letra com uma bomba no canto esquerdo de Doni. O argentino marcou também o gol da virada. Após cruzamento na área, Cassetti afastou mal e o camisa 19 encheu o pé para marcar. Culio, inclusive, é um dos companheiros de equipe de Júlio Baptista no CFR.

Ele também esteve presente no jogo do returno, disputado no estádio Dr. Constantin Rădulescu, a Gruia. Na ocasião, Brighi marcou dois gols e Totti deixou o dele na vitória italiana por 3 a 1. O CFR acabou desclassificado em último lugar em um grupo que contava ainda com Chelsea e Bordeaux.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s