Dinamo acerta com o filho de Rivaldo, que nunca havia ouvido falar de Hagi

O Dinamo Bucareste anunciou hoje a contratação de Rivaldinho, filho do ex-jogador Rivaldo. O atacante de 21 anos assinou contrato até 2020 e vai vestir a camisa 9 dos Cães Vermelhos. O último brasileiro a passar pelo clube do Stefan cel Mare foi o volante Elton, que atuou entre 2013 e 2014.

De acordo com a Gazeta Sporturilor, o diretor de futebol do Dinamo, Adrian Mutu, é parceiro de negócios de Rivaldo, pai do novo reforço do clube. “Queremos fazê-lo explodir na Romênia e depois vendê-lo por uns 15 milhões de Euros”, delirou Mutu ao canal de TV Digisport.

Dinamo aposta em Rivaldinho (foto: fcdinamo.ro)
Dinamo aposta em Rivaldinho (foto: fcdinamo.ro)

Rivaldinho vestirá a camisa deixada por um dos principais nomes do Dinamo Bucareste. A camisa 9 era do meia e atacante Dorin Rotariu, trocou os Cães Vermelhos pelo Club Brugge, da Bélgica.

De acordo com Rivaldinho, seu pai e Mutu o convenceram a jogar no Dinamo, clube do qual já tinha ouvido falar: Nos play-offs da Champions League, ultras do Dinamo sabotaram a coreografia do Steaua na partida contra o Manchester City em Bucareste. Na ocasião, gigante mensagem dizendo “Apenas Dinamo Bucareste” apareceu nas arquibancadas. A notícia correu o mundo e Rivaldinho explicou que já conhecia o seu novo clube.

Assim que chegou a Bucareste, hoje a 1h30 da manhã no horário local, o atacante já cometeu uma gafe imperdoável para os romenos. A reportagem do canal de TV aberta ProTV acompanhou a chegada de Rivaldinho no aeroporto, e perguntou sobre o futebol romeno para o novo reforço do Dinamo. O brasileiro estava indo bem, até que o repórter perguntou sobre Hagi. E resposta foi vergonhosa:

“Ouvi sobre Adrian Mutu. Joguei muito com ele no PlayStation. Hagi não conheço. Conheço mais o Mutu”, disse Rivaldinho, na entrevista em inglês. Ele se corrigiu na entrevista seguinte, às 9h, dizendo que havia ouvido de Hagi e Mutu, e elogiando a carreira dos ex-jogadores.

Rivaldinho foi revelado no Mogi Mirim, sob a batuta do pai presidente. Passou por Boavista-POR, XV de Piracicaba, time B do Internacional e Paysandu.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s