Varela marcou o gol de empate do FCSB (foto: Gazeta Sporturilor)
Varela marcou o gol de empate do FCSB (foto: Gazeta Sporturilor)

O Steaua/FCSB empatou em 1×1 com o Partizan Belgrado ontem, na Arena Nationala, em Bucareste, pelo jogo de ida da 3ª fase preliminar da Champions League. Este jogo foi o último realizado com portões fechados em decorrência de uma punição da UEFA aplicada em fevereiro por gritos racistas de torcidas do clube. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, na Sérvia.

A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o ataque o tempo todo. Mas as finalizações estavam fracas. Em duas oportunidades do FCSB, por exemplo, cruzamentos perfeitos chegavam até a área mas o meia argelino Hamroun chegou atrasado nas duas chances.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, uma boa chance para o Partizan. Zivkovic arranjou espaço na intermediária e mandou uma bomba com o pé esquerdo, mas Cojocaru esteve bem para fazer a defesa para o lado. Com o escanteio na sequência, o goleiro do FCSB fez mais uma ótima defesa após um cabeceio potente.

No começo do segundo tempo, as melhores chances foram do FCSB. Com menos de dois minutos, Adi Popa arrancou pela direita, driblou dois marcadores, mas na hora da finalização a bola caiu no pé esquerdo, que não é o bom, e a bola foi isolada. Instantes depois, Hamroun estava livre na intermediária e mandou uma bomba, mara uma defesa espetacular do goleiro do Partizan.

Mas quem abriu o placar foi o time visitante. Aos 17, numa boa jogada pela direita, Vulicevic recebeu livre e bateu cruzado, rasteiro, no canto direito de Cojocaru. O empate foi sair só aos 36. Em cobrança de falta, Hamroun alçou a bola na área e o capitão do FCSB, o zagueiro caboverdiano Fernando Varela, antecipou, subiu e marcou de cabeça o gol de empate.

Com o resultado, o Partizan fica com a vantagem do empate sem gols.

Cojocaru foi um dos destaques do jogo (foto: Gazeta Sporturilor)
Cojocaru foi um dos destaques do jogo (foto: Gazeta Sporturilor)

Confira os melhores momentos da partida:


FCSB 1×1 PartizanArena Nationala, Bucareste, Romênia
Quarta-feira, 29 de julho de 2015
Jogo de ida da terceira fase preliminar da Champions League

FCSB: Cojocaru; Tosca, Varela, Papp, Alcénat; Breeveld (Tahar 30′-2ºt), Muniru, Chipciu, Hamroun (Mihalcea 47′-2ºt), Adi Popa (Tudorie 20′-2ºt); Tadé
Técnico: Mirel Radoi

Partizan: Z. Zivkovic; Petrovic, Fabrício, Balazic, Vulicevic; Jevtovic, Babovic (Ilic 38′-2ºt), Brasanac; A. Zivkovic, Bozhinov (Saponjic 19′-1ºt), Oumaru (Ninkovic 25′-2ºt)
Técnico: Zoran Milinkovic

Gols: Miroslav Vulicevic (17′-2ºt) e Fernando Varela (36′-2ºt)

Trio de arbitragem: (Holanda) Kevin Blom, auxiliado por Bas Van Dongen e Patrick Langkamp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s