No dia em que completa dois anos, O Craiovano vai à Romênia

Em 10 de julho de 2013, O Craiovano era lançado na internet. Dois anos depois, O Craiovano vai à Romênia, para cumprir seu grande objetivo: gravar um documentário sobre a história do Universitatea Craiova e os conflitos entre FCU e CSU.

Estou embarcando hoje, justo no aniversário de dois anos do blog (a idealização do projeto como um todo começou em 2012). Serão feitas entrevistas com grandes personalidades do futebol romeno, como Ilie Balaci, com jogadores, com dirigentes, jornalistas, torcedores, tudo para a produção do Trabalho de Conclusão do Curso de Jornalismo da UFSC que será apresentado no primeiro semestre de 2016.

De julho a outubro de 2015, a previsão de que haja uma cobertura toda especial, algumas mesmo in loco. Enquanto eu não estiver na gravação do documentário, que é o foco principal, vou buscar entrevistas exclusivas, credenciamento, coberturas presenciais de partidas, fotos, vídeos. Não é nada garantido, mas os esforços serão feitos nesse sentido.

Esta viagem é parte de um antigo sonho se realizando. A outra parte está no documentário, no trabalho de conclusão de curso. Não teria chegado até aqui o apoio de várias pessoas. São muitos nomes. Amigos, colegas, professores, familiares que compraram a ideia, acreditaram nestes sonhos e torcem, tanto quanto eu, para que se realizem. E o apoio de vários romenos, que com este mesmo sentimento me ajudaram muito até aqui e continuarão me ajudando pelos próximos três meses.

Então, quero convidar você que gosta deste trabalho, que se interessa pelo tema ou você que esteve sempre presente, sempre torcendo, para continuar acompanhando O Craiovano. Estaremos sempre juntos.
Muito obrigado, multumesc mult! O fotbal vive!

Anúncios

Um comentário em “No dia em que completa dois anos, O Craiovano vai à Romênia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s