Pedro Queirós é a principal contratação do Astra (Foto: Paulo Esteves/ASF)
Pedro Queirós é a principal contratação do Astra (Foto: Paulo Esteves/ASF)

O Astra Giurgiu acertou com o lateral direito de 30 anos Pedro Queirós, do Vitória de Setúbal, equipe que terminou o campeonato português na 14ª posição. Queirós foi capitão no time português e jogou lá de 2012 a 2015. Não será a primeira passagem do jogador pela Romênia : em 2008-09, ele esteve no elenco do Gloria Bistrita, mas disputou apenas um jogo.

Pedro Queirós é a principal contratação do Astra na temporada e vem para cobrir uma posição que é problemática no Astra desde a saída de Alexandru Matel. Ele vem para ser titular num elenco que ainda tem na posição o ex-lateral do Dinamo, Laurentiu Rus e o croata Toni Gorupec. Queirós também já passou por Feirense, Oliveirense, Paços de Ferreira, Torre Moncorvo, Braga B e Tirsense, onde começou a carreira.

Além do ex-capitão do Vitória de Setúbal, o Astra também já trouxe o goleiro Ionut Bosneag (ex-Academica Arges), os zagueiros Florin Lovin (ex-Concordia), Ricardo Alves (ex-Concordia), Alexandru Dandea (ex-Metalul Resita) e Geraldo Alves (ex-Petrolul); os meias Alexandru Stan (ex-Concordia), Fernando Boldrin (ex-Concordia); e os atacantes Daniel Florea (ex-Concordia) e Adrian Hurdubei (ex-SC Bacau).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s