
O CS Universitatea Craiova foi derrotado pelo Dinamo de Kiev por 2×0 na cidade de Fugen, na Áustria, onde os oltênios fazem a pré-temporada. Foi o último amistoso antes da estreia oficial na temporada 2015-16, contra o Botosani, no próximo dia 12. Antes desta partida, o time dos técnicos Sorin Cârtu e Emil Sandoi venceu o Caransebes, clube pequeno da Romênia, por 4×1, o Vaduz, de Liechtenstein, por 4×2, e perdeu para os campeões búlgaros do Ludogorets Razgrad, ontem, por 1×0.
O atacante brasileiro Moraes (ex-Santos), reforço vindo do Metalurg, abriu o placar de cabeça, após bola alçada na área aos 13 do primeiro tempo. Embora o CS U Craiova tenha perdido oportunidades para empatar, foi o time ucraniano que controlou a partida, criando as principais chances de gol. Aos 16 da segunda etapa, o marroquino Belhanda marcou o segundo.
CS Universitatea Craiova 0x2 Dinamo Kiev – Fugen, Áustria
Sexta-feira, 3 de julho de 2015
Amistoso
CS Universitatea Craiova: Bălgrădean – Achim (Dumitraș 18′-2ºt), Acka (Izvoranu 18′-2ºt), Popov (Sin 32′-2ºt), Vătăjelu (Briceag 18′-2ºt) – Băluță (Bancu 10′-2ºt), Mateiu (Kay 18′-2ºt), Tîrnăcop (Cârstea 18′-2ºt), Nuno Rocha (Ferfelea 10′-2ºt) – Bawab (Curelea 10′-2ºt), Hergheligiu (Mazarache 24′-2ºt)
Técnicos: Emil Sandoi e Sorin Cârtu
Dinamo Kiev*: Rudko; Moroziuk, Burda, Dragovic, Antunes; Petrovic, Sydorchuk, Harmash, Miakushko; Yarmolenko e Moraes
Técnico: Serhiy Rebrov
*escalação inicial