Um Llorente ex-Atlético de Madrid e um “Chicharito” ex-Real Madrid na ACS Poli

Os genéricos Fernando Llorente (esq) e Javier Hernandez (dir) na ACS Poli (foto: acspoli.ro
Os genéricos Fernando Llorente (esq) e Javier Hernandez (dir) na ACS Poli (foto: acspoli.ro

A ACS Poli Timisoara apresentou dois “genéricos” para a temporada 2015-16 na semana passada: Fernando Llorente Mañas, que jogou, nas categorias de base do Atlético de Madrid, e Javier Hernandez, que não é o Chicharito, mas um meia espanhol que esteve nas equipes secundárias do Real Madrid, mesmo clube do “original” mexicano. Os dois vieram do CF Burgos, da terceira divisão da Espanha.

Fernando Llorente é um meia de 24 anos que começou nas categorias de base do Atlético de Madrid, passando pelas equipes reservas do Villarreal e pelo Sabadell antes de chegar no Burgos. Ele disputou 16 jogos e marcou dois gols na terceira divisão espanhola em 2014-15.

Javi Hernandez é um meia mais avançado, de 26 anos, que já jogou pelo Salamanca, nas equipes reservas do Real Madrid, no Halmstads, da Suécia, no Salamanca e no Ourense. Na última temporada, pelo Burgos, marcou cinco gols em 35 jogos na terceirona espanhola, dando uma assistência.

A ACS Poli Timisoara retornou à Liga I depois de conquistar o título da segundona romena na temporada passada. Nesta semana, o clube vendeu o jovem Vlad Dragomir ao Arsenal por 100 mil Libras Esterlinas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s