CSMS Stiinta: Napoli traz o quarto jogador ex-FC Universitatea Craiova

Goge reencontra Napoli, Gheorghe, Ciuca e Mitic no CSMS Iasi
Goge reencontra Napoli, Gheorghe, Ciuca e Mitic no CSMS Iasi

O CSMS Iasi acertou a contratação do meia Petre Goge, o terceiro jogador trazido por Nicolò Napoli que esteve sob seu comando no FC Universitatea Craiova, depois de Madalin Ciuca, Vasile Gheorghe (Milan Mitic chegou ao clube antes de Napoli). Goge estava no Juventus Bucareste, clube que perdeu o acesso para a Liga II na última rodada, e assinou um contrato de dois anos. Além do meia de 23 anos, o CSMS Iasi já trouxe mais cinco reforços para a próxima temporada.

Revelado no Râmnicu Vâlcea em 2008, Petre Goge passou pelo Unirea Urziceni em 2010. Jogou também por Olt Slatina, Târgu Mures e ACS Poli Timisoara. Em 2013-14, foi peça importante no elenco do FC Universitatea Craiova. Além de ser meio-campo de ofício pelo lado direito, Goge teve de ser improvisado várias vezes na lateral direita em sua passagem por Craiova.

Os outros reforços do time do técnico Nicolò Napoli para a próxima temporada são os meias Vasile Gheorghe (Olt Slatina), Rares Takacs (Universitatea Cluj),  Nuno Viveiros (Universitatea Cluj) e Ştefan Grigorie (Braşov), o zagueiro maltês Andrei Agius (Hibernians Malta) e o lateral esquerdo Liviu Ganea (Braşov).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s