Petroloux: chega o sétimo francês em Ploiesti

Bocognano é o sétimo reforço do Petrolul para 2015-16. Todos franceses.
Bocognano é o sétimo reforço do Petrolul para 2015-16. Todos franceses.

O Petrolul Ploiesti confirmou hoje a contratação do seu sétimo reforço francês para a próxima temporada: O zagueiro Yohan Bocognano, que estava no Inter Baku, do Azerbaijão, e que em seu país atuou por times das divisões inferiores. O jogador assinou por duas temporadas e deverá ser a companhia na linha de zaga do lateral direito Jeremy Faug-Porret, ex-Botosani. Bocognano é a sétima contratação dos Lupii Galbenii para 2015-16.

Além de Faug-Porret e Bocognano, o Petrolul trouxe no pacote de franceses o volante Sanaa Altama, ex-Otelul, o atacante franco-português Alexis Sainrimat-Moreira, formado no Paris Saint-Germain, o meia franco-djibutiano Ismail Hassan, ex-Épinal-FRA, e o atacante Cheick Diarra. Diarra foi começou nas categorias de base do Lyon e passou pelos pequenos Gueugnon e Dijon em seu país natal. Também chegou a fazer testes no Botosani e no Rapid.

O destaque entre os franceses está em Harlem Gnoheré, atacante de 27 anos que marcou 11 gols na segunda divisão belga pelo RAEC Mons. Na temporada passada, o lateral esquerdo Jean-Alain Fanchone jogou pelo Petrolul, mas não se reapresentou com o elenco nesta semana.

Nenhum dos reforços tem algum renome de fato, ao contrário de quando o Petrolul trouxe Mutu em 2014, ou mesmo o espanhol Pablo de Lucas e o português Filipe Teixeira, que chegaram em 2013. Nenhum dos três está mais no clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s