Sapunaru, do Rapid, admite uma possível transferência para a Udinese

As boas atuações de Sapunaru em 2015 lhe deram a oportunidade de relançar a carreira na Udinese
As boas atuações de Sapunaru em 2015 lhe deram a oportunidade de relançar a carreira na Udinese

O lateral do Rapid, Cristian Sapunaru, admitiu em coletiva de imprensa hoje que está em negociações com a Udinese, da Itália, para uma transferência ao fim da temporada romena. O jogador de 31 anos tem quatro gols nesta Liga I e é peça fundamental do Rapid, que está na 13ª posição, lutando contra o rebaixamento. Sapunaru chegou ao Rapid em feverieiro, após ficar desde agosto sem clube devido à saída do Elche, da Espanha.

“Não assinei com a Udinese, não sou jogador da Udinese. Há negociações, mas de nenhuma forma eu entrei em acordo. Vamos ver como será ao fim do campeonato. De qualquer forma, sou jogador do Rapid e quero ajudar este time a permanecer na Liga I”, afirmou o lateral, que nesta semana foi o único atleta confirmado como convocado para o jogo entre Romênia e Irlanda do Norte, pelas eliminatórias para a Eurocopa 2016.

Cristian Sapunaru foi revelado no National Bucareste em 2002. Em 2006, chegou ao Rapid, onde ficou até 2008. Foi para o Porto ainda e 2008, e retornou ao Rapid emprestado. Seu vínculo com o clube Português acabou em 2012, e Sapunaru passou ainda por Real Zaragoza e Elche. O lateral, que joga tanto no lado esquerdo quanto no direito, não era convocado pela seleção romena desde 2012.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s