Rednic conquistou o título com o Dinamo em 2006-07
Rednic conquistou o título com o Dinamo em 2006-07

O ex-lateral direito do Corvinul Hunedoara e da seleção romena, Mircea Rednic, foi anunciado hoje como novo técnico do Dinamo Bucareste, clube pelo qual jogou de 1983 a 1990. Rednic saiu do Petrolul, 3º colocado, por mútuo acordo, e chegou aos Câinii Rosii para substituir Flavius Stoican, que deixou o clube após a derrota para o FCSB no último domingo por 3×1. O técnico de 53 anos é o quarto que passou pelo Dinamo, após Stoican (1ª a 14ª rodada), Ionel Danciulescu (15ª a 17ª, como interino), Mihai Teja (18ª a 20ª) e Stoican em segunda passagem (21ª a 30ª).

“Estou feliz por ter voltado ao Dinamo. Queria isto há muito tempo. Quero que a partir do ano que vem lutemos pelo título. É preciso muito trabalho, respeito e disciplina, assim como tática, dentro e fora do campo. Quero aproveitar o final da temporada para conhecer os jogadores e ver em quem vou fazer a base”, declarou na coletiva de apresentação o técnico que já está em sua terceira passagem pelo clube, sendo as outras em 2006-07, no último título romeno do Dinamo e em 2008-09.

Com 16 títulos romenos, o Dinamo Bucareste está atualmente em insolvência financeira e, portanto, impedido de disputar competições continentais. Ao fim da 30ª rodada de 34, o clube está na 8ª posição na Liga I 2014-15, com 41 pontos, atrás de Târgu Mures, Steaua/FCSB, Petrolul, Astra, CS U Craiova, Botosani e Viitorul.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s