Zé Maria encerra de vez a sua passagem pelo Ceahlaul
Zé Maria encerra de vez a sua passagem pelo Ceahlaul

Agora sim, parece ser definitivo que Zé Maria não é mais o técnico do Ceahlaul. o proprietário do clube, Angelo Massone, demitiu o brasileiro pela segunda vez em seis dias, depois de tê-lo dispensado no último dia 14 e ter voltado atrás no dia seguinte. A decisão foi tomada hoje, após a derrota para o Botosani no último sábado, o primeiro e único jogo de Zé Maria após sua readmissão. O primeiro técnico brasileiro na Romênia deixa o clube na 16ª posição, à frente apenas de CFR Cluj e Otelul, com 23 pontos, seis atrás do Universitatea Cluj, último clube fora da zona de rebaixamento.

O subsituto já foi anunciado: Vanja Radinovic, de 42 anos. O sérvio esteve de agosto do ano passado até 10 de março no FK Bezanija, da segunda divisão sérvia. O time está na 11ª posição de 16 equipes. Em 2013, era auxiliar técnico no Dalian Aerbin, da segunda divisão chinesa. A apresentação oficial está programada para quinta-feira.

Já Zé Maria encerra sua primeira experiência como técnico acumulando nove pontos dez jogos: duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com seis gols marcados e 12 gols sofridos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s