Zé Maria é demitido do Ceahlaul e jogadores entram em greve por seu retorno

Zé Maria começava a se recuperar no Ceahlaul quando foi demitido: Nos últimos quatro jogos, havia conquistado duas vitórias e um empate
Zé Maria começava a se recuperar no Ceahlaul quando foi demitido: Nos últimos quatro jogos, havia conquistado duas vitórias e um empate

O ex-lateral direito Zé Maria foi demitido ontem do cargo de técnico do Ceahlaul Piatra Neamt pelo proprietário do clube, Angelo Massone, e os jogadores do clube saíram em greve reivindicando o retorno do brasileiro. O motivo da demissão foi não ter acatado a ordem de substituir o meia Daniel Stana no intervalo do jogo contra o Gaz Metan, na última segunda-feira. Zé Maria havia sido anunciado ainda no final de dezembro no clube, assumindo oficialmente em 18 de janeiro.

Além de Zé Maria, um dos acionistas do clube, o diretor italiano Riccardo Ronca, foi demitido por Massone por ter se oposto à decisão do compatriota. Os auxiliares técnicos do clube, Radu Lefter e Costel Ilie se demitiram, junto com o preparador físico italiano Sandro Fanthoni.  Conforme o jornal esportivo ProSport, quando Ronca começou a discutir com Massone, o proprietário chegou a agredir fisicamente Riccardo Ronca, que chegou a ficar inconsciente e teve de ser encaminhado a um hospital. Enquanto os jogadores se recusam a voltar aos treinamentos, Angelo Massone viajou à Itália para trazer uma nova comissão técnica.

O Ceahlaul Piatra Neamt está em 15º na Liga I, com 23 pontos, à frente de Rapid, CFR Cluj e Otelul Galati. No comando do time, Zé Maria nove pontos em duas vitórias, três empates e quatro derrotas, com seis gols marcados e dez gols sofridos, alcançando 33,3% de aproveitamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s