O CS Universitatea Craiova empatou ontem em 0x0 com o Astra Giurgiu diante de 6 mil torcedores no Estádio Extensiv, em Craiova, chegando à marca de 17 jogos de invencibilidade, o que equivale um turno inteiro da Liga I. Desde a derrota por 5×0 em 31 de agosto do ano passado para o próprio Astra, que sacramentou a demissão do técnico Ionel Gane, o time não perdeu mais. Chegou a dupla de ídolos Emil Sandoi e Sorin Cârtu para começar a série invicta logo na estreia, com vitória de 1×0 sobre o Otelul Galati em 15 de setembro.

Se Nicolò Napoli é o principal responsável pela ascensão do CSMS Iasi, que para muitos estava fadado ao rebaixamento, Sandoi e Cârtu assumem este papel no CS U Craiova. Com Gane, o time foi eliminado na primeira fase da Copa da Liga para o Rapid e acumulou dois empates e quatro derrotas na Liga I, incluindo uma goleada por 5×0 para o Astra. Na Liga I, foram marcados apenas quatro gols e sofridos 14, em seis partidas. Sandoi e Cartu levaram o CSU para as quartas-de-final da Copa da Romênia, e na Liga I, chegaram à marca de dez vitórias e sete empates, com 23 gols marcados e apenas nove sofridos em 17 partidas.

De fato, o CS U Craiova já sofreu uma derrota no comando da dupla, mas não na Liga I: O Steaua Bucareste venceu a equipe por 1×0 em Craiova, pelas quartas-de-final da Copa da Romênia, em 4 de dezembro.

Confira os números completos contabilizando Copa da Romênia, Copa da Liga e Liga I:

cartusandoi.fw

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s