Gâlca perde jogadores importantes pelo temperamento explosivo de Gigi Becali (foto: Alexandru Hojda/Mediafax)
Gâlca perde jogadores importantes pelo temperamento explosivo de Gigi Becali (foto: Alexandru Hojda/Mediafax)

O proprietário do FCSB (atual identidade do Steaua), Gigi Becali, comanda o clube por telefonemas diretamente da prisão em que está encarcerado por evasão fiscal e ordenou o afastamento de três jogadores titulares da equipe: O goleiro lituano Arlauskis, o volante Prepelita e o lateral esquerdo Latovlevici. Estes atletas entraram nos seis últimos meses de contrato com o clube, estão livres para assinarem pré-contratos com outras equipes e não pretendem renovar com o FCSB, motivo pelo qual Becali decidiu por impedi-los de jogar. Estes três jogadores desfalcam o time de Constantin Gâlca para o clássico de logo mais contra o Rapid.

Arlauskis será substituído pelo jovem reserva Cojocaru, de 19 anos. Latovlevici dará lugar a Alin Tosca, que já vem atuando neste ano. No ano passado, Prepelita marcou o gol do título da Liga I sobre o Universitatea Cluj. O volante é titular absoluto há mais de um ano e tinha lugar cativo no esquema de Gâlca. Sem um substituto à altura, o surinamês Nicandro Breeveld deverá assumir a posição.

Anúncios

Um comentário em “Becali impede Gâlca de usar três jogadores no FCSB

  1. Tem coisas que não ocorrem apenas no Brasil e especialmente com o Botafogo…quem perde é o clube, perde poder de fogo e o treinador fica ainda mais limitado em suas opções de jogo. uma pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s