Dinamo passa por mais um vexame: derrota por 7×1 pra Dinamarca sub-21!

Marcondes (19) marca o terceiro gol da Dinamarca sub-21 (foto: Alex Nicodim/Gazeta Sporturilor)
Marcondes (19) marca o terceiro gol da Dinamarca sub-21 (foto: Alex Nicodim/Gazeta Sporturilor)
Jogador do Midtjylland, o meia ugandês naturalizado dinamarquês Pione Sisto, de 19 anos, estreou com hat-trick sobre o Dinamo (Foto: dbu.dk)
Jogador do Midtjylland, o meia ugandês naturalizado dinamarquês Pione Sisto, de 19 anos, estreou com hat-trick sobre o Dinamo (Foto: dbu.dk)

O ano de 2014 foi difícil para o Dinamo Bucareste. Chegou ao quarto lugar na Liga I, mas não foi para a Liga Europa por não ter as condições financeiras necessárias para receber a licença. Foi eliminado nas semi-finais da Copa da Romênia 2013-14 para o maior rival. Em 2014-15, foi eliminado nas oitavas pelo pequeno e valente Mioveni, e encerrou o ano num fraco 8º lugar da Liga I. Em 2015, os desastres continuam, o de hoje foi uma derrota por 7×1 para a seleção sub-21 da Dinamarca, na cidade de Antalya, na Turquia, onde os romenos passaram a primeira parte da intertemporada. Foi a terceira derrota em quatro amistosos dos Câinii Rosii, que no próximo dia 9 enfrentam o Atlético Parananense na Marbella Cup, um torneio amistoso na Espanha.

Mais uma vez, a defesa se mostra como o grande ponto fraco do Dinamo, que tem a terceira pior defesa da Liga I, com 26 gols sofridos em 17 jogos. Após os dinamarqueses abrirem o placar aos 34 do primeiro tempo, o empate veio três minutos depois com Nicolae Grigore, no primeiro gol do volante com a camisa do Dinamo. E a primeira etapa acabou em 1×1.

No segundo tempo, o “apagão”. A equipe do técnico Mihai Teja levou seis gols do começo ao fim da etapa complementar, fora o baile: aos 8, 17, 23, aos 36, 38 e 43 minutos, a Dinamarca sub-21 goleou o Dinamo sem dificuldades, e “7×1 foi pouco”.

Assista aos gols através da cobertura do Digisport clicando aqui

Dinamo Bucareste 1×7 Dinamarca sub-21Estádio Zeynep, Antalya, Turquia.
Sexta-feira, 23 de março de 2015

Dinamo Bucareste*: Marc; Bărboianu, Durimel, Nedelcearu, Filip; Boubacar, Grigore, Lazăr, Alexe, Rotariu; Bilinski
Técnico: Mihai Teja

Dinamarca sub-21*: Hojbjerg; Holst, Gregor, Banggaard, Durmisi; Maxso, Norgaard, Sisto; Hjulsager, Amankwaa e Ingvartsen
Técnico: Jess Thorup

*times iniciais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s