Dinamo Bucareste vai enfrentar o Atlético Paranaense no próximo dia 9

Dinamo está mal na temporada 2014-15
Dinamo está mal na temporada 2014-15 (foto: fcdinamo.ro

O Dinamo Bucareste, 8º colocado da Liga I, vai disputar em fevereiro a Marbella Cup 2015, torneio amistoso que conta com Atlético Paranaense, IFK Elfsborg, da Suécia, e Lokomotiv Moscou. A partida contra o time brasileiro será realizada em 9 de fevereiro, no Estádio de Marbella, na província de Málaga, na Espanha. As duas equipes já se enfrentaram recentemente no mesmo torneio, em 10 de fevereiro de 2013, com vitória na final por 1×0 do Atlético, que acabou campeão naquele ano.

Os romenos são os que mais chegaram em finais do torneio (as duas últimas), que foi realizado em 2004 e de 2011 até hoje. Além disso, são os atuais campeões da competição, que no ano passado não contou com o Atlético. Os Câinii Rosii já chegaram a vir para o Brasil nos anos 70, quando enfrentaram, entre outros clubes, o Avaí, em Florianópolis, no Estádio Adolfo Konder, em 1972.

O calendário dos rubro-negros, já divulgado pela diretoria do clube, tem a primeira rodada contra o IFK Elfsborg no dia 3, o Lokomotiv Moscou, da Rússia, no dia 7, e o Dinamo no dia 9. Esta edição da Marbella Cup ainda não possui um site oficial e o Dinamo ainda não divulgou a sua sequência de jogos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s