Nicolò Napoli e Madalin Ciuca vão se reencontrar no CSMS Iasi, depois de passarem pelo FC Universitatea Craiova (foto: Lucian Sandu/Editie Speciala)
Nicolò Napoli e Madalin Ciuca vão se reencontrar no CSMS Iasi (foto: Lucian Sandu/Editie Speciala)

O zagueiro Madalin Ciuca, capitão do FC Universitatea Craiova no acesso à Liga I em 2005 e na temporada 2013-14, assinou contrato válido até junho com o CSMS Iasi. O jogador é, desde o meio do ano, uma das principais peças do Metalul Resita, que ocupa o 3º lugar na Série 2 da Liga II. Com a transferência, Ciuca vai se juntar a dois companheiros que estiveram no FC Universitatea Craiova em 2013-14: o técnico italiano Nicolò Napoli e o lateral-direito e volante sérvio Milan Mitic.

Ciuca retorna à primeira divisão romena após ter deixado o Gaz Metan Medias em junho de 2013 para retornar ao FC Universitatea Craiova, onde é ídolo. O zagueiro foi revelado pelo Extensiv Craiova em 2000, e além das quatro passagens pelo FC U Craiova (2003-04, 2005-08, 2010-11 e 2013-14), também já passou por FC Caracal e Gloria Bistrita.

O CSMS Iasi está na 16ª posição com 12 pontos e é sério candidato ao rebaixamento, principalmente com seis das 18 equipes da Liga I tendo que cair neste ano. No entanto, com a chegada de Nicolò Napoli a equipe largou a lanterna isolada da competição e conquistou as duas primeiras vitórias, a primeira na 13ª rodada sobre o Rapid Bucareste por 1×0 em Giulesti, e a segunda na 16ª, com uma vitória por 3×0 sobre o Pandurii Târgu Jiu em Iasi. Agora, a equipe está a seis pontos do lado de fora do Z6,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s