Romênia se despede de 2014 com dois gols de Keseru e vitória sobre Dinamarca

Keseru fez os dois gols da  segunda vitória romena no comando de Iordanescu: 100 de aproveitamento
Keseru fez os dois gols da segunda vitória romena no comando de Iordanescu: 100 de aproveitamento
Keseru dribla Andersen no primeiro gol: O atacante substituiu o lesionado Rusescu à altura e deve ganhar a posição de Stancu (foto: Agerpress)
Keseru dribla Andersen no primeiro gol: O atacante substituiu o lesionado Rusescu à altura e deve ganhar a posição de Stancu (foto: Agerpress)

A seleção romena se despediu de 2014 com uma vitória no amistoso contra a Dinamarca, na Arena Nationala, ontem. Após ter vencido a Irlanda do Norte na última sexta-feira pelas Eliminatórias para a Eurocopa com dois gols do zagueiro Paul Papp, do Steaua, ontem foi dia de outro stelist, o goleador Claudiu Keseru.

Após um fraco primeiro tempo com poucos lances de perigo e muita marcação, logo aos 8 minutos da segunda etapa, Chipciu, que entrou no intervalo no lugar do meia Lucian Sânmartean – um dos melhores romenos na atualidade –  partiu da esquerda e fez um passe por cobertura para Keseru. A marcação não acompanhou, e na saída do goleiro Andersen, o camisa 13 fez uma finta rápida para então completar para o gol.

Cinco minutos depois, Keseru arrisca um chute da intermediária e acerta mais um golaço sem chances para Andersen, na gaveta direita do goleiro e agora com a sua marca registrada: o chute potente. Assim, o técnico Anghel Iordanescu recuou um pouco a equipe.

Confira os gols:

Romênia 2×0 DinamarcaArena Nationala, Bucareste, Romênia
Amistoso – Público: aprox. 10 mil

Romênia: Pantilimon; Papp (Luchin 34′-2ºt), Chiricheş (Moţi 25′-2ºt), Gardoş, Raţ; Prepeliţă (Pintilii 38′-2ºt), Hoban, Enache (Popa-int), Maxim (Bicfalvi 19′-2ºt), Sânmărtean (Chipciu-int); Keşeru
Técnico: Anghel Iordanescu

Dinamarca: Andersen; Jacobsen, Kjaer (Vestergaard-int), Bjelland, Boilsen (S. Poulsen 34′-2ºt); Christiansen, Jorgensen (Hansen 25′-2ºt), Thomsen; Vibe (Y. Poulsen 28′-2ºt), Bendtner, L. Andersen (Wurtz 27′-1ºt)
Técnico: Morten Olsen

Trio de arbitragem: Slavko Vincic (Eslovênia), auxiliado por Matej Zunic (Eslovênia) e Bojan Ul (Eslovênia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s