mutu_18
O acordo era voltar em janeiro, mas Mutu preferiu pela rescisão do contrato

O atacante de 35 anos, Adrian Mutu, rescindiu seu contrato com o Petrolul Ploiesti nesta quinta-feira e por isso não volta mais ao clube no início de 2015, como era esperado após sua saída para o Chennai Titans, da Índia. O dono do clube romeno, Dan Capra, confirmou em entrevista ao canal por assinatura Sport.ro que o Petrolul não receberá nada pela saída de Mutu, e que o jogador ainda receberá uma espécie de compensação. “É um negócio prejudicial, mas é assim que é”, lamentou Capra.

Mutu vai para o time de Elano e Materazzi na Índia e o acordo inicial era que Briliantul voltasse do empréstimo ao Chennai para o Petrolul em janeiro, encerrando a temporada pelos Lupii Galbeni para então voltar ao Chennai. Com a rescisão feita nesta quinta, o atacante não tem mais a obrigação de voltar a Ploiesti.

Mutu chegou ao Petrolul em janeiro deste ano para ser a grande estrela do clube. Teve uma apresentação de gala com 10 mil pessoas presentes no Estádio Ilie Oana, e agora deixa o clube com 14 jogos disputados e 4 gols marcados O Chennai Titans é o 12º clube da carreira do atacante, que já passou por Arges Pitesti, Dinamo Bucareste, Internazionale, Hellas Verona, Parma, Chelsea, Juventus, Fiorentina, Cesena e Ajaccio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s