Al-Ittihad e FRF não entraram em acordo, e o técnico tem que continuar no comando da Nationala (foto: arquivo Realitatea)
Al-Ittihad e FRF não entraram em acordo, e o técnico tem que continuar no comando da Nationala (foto: arquivo Realitatea)

Após uma semana de especulações da imprensa romena sobre a saída do técnico da seleção nacional, Victor Piturca, para o Al-Ittihad, o treinador terá que continuar na Nationala. Seu contrato com a FRF possui uma cláusula de rescisão de 1,4 milhões de Euros, mas o clube saudita ofereceu apenas 500 mil como oferta final. O presidente da Federação, Razvan Burleanu, não aceitou a proposta, e o Al-Ittihad desistiu do negócio. Piturca está no comando da seleção romena desde 11 de agosto de 2011, com 15 vitórias, oito empates e oito derrotas, nesta que é sua terceira passagem pela Nationala.

Em coletiva de imprensa realizada hoje, Victor Piturca, que tem contrato até 2016,  afirmou que esta é a sua última passagem pela seleção romena e que só não saiu da seleção porque FRF e Al-Ittihad não chegaram a um acordo sobre o pagamento da cláusula de rescisão: “Não sinto que sou desejado na Federação, depois do que aconteceu com o meu contrato e do que apareceu na imprensa. Se o Al-Ittihad tivesse aceitado todas as condições, eu teria saído, com certeza”.

O próximo jogo de Piturca no comando da Romênia é na Arena Nationala de Bucareste, em 11 de outubro, contra a Hungria, rival histórica da Romênia. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo F das Eliminatórias para a Euro 2016, que ainda conta com Finlândia, Grécia, Ilhas Faroe e Irlanda do Norte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s