Ídolo e ex-capitão do FC Universitatea Craiova, Madalin Ciuca assina com novo clube

Líder e ídolo no FC U Craiova, Ciuca foi contratado pelo Metalul Resita. (foto: Stiri de Sport)
Líder e ídolo no FC U Craiova, Ciuca foi contratado pelo Metalul Resita. (foto: Stiri de Sport)

O ex-zagueiro e capitão do FC Universitatea Craiova, Madalin Ciuca, é o novo reforço do Metalul Resita, equipe que vai disputar a Liga II novamente neste ano. Capitão em Craiova na temporada passada, ele está há cerca de seis meses sem jogar e assinou um contrato até o fim do ano com o clube de Resita que é um dos favoritos ao acesso. O Metalul é o sexto clube na carreira do camisa 5, que além do FC U Craiova já passou por Extensiv Craiova, FC Caracal, Gloria Bistrita e Gaz Metan Medias.

Conforme o canal de TV Digi24, o atleta de 32 anos esteve em negociações com outras equipes da Liga II e com o Otelul Galati, além de “um time do Chipre”. “Neste verão estive em negociações com muitos clubes, incluindo da Liga I e de fora, mas sinti que me queriam mais aqui em Resita. Para mim o importante é voltar a jogar e estar de volta à rotina, porque volto depois de seis meses de pausa. Na próxima janela, veremos o que acontece”, explicou Ciuca.

Ciuca foi um dos melhores jogadores na campanha inacabada do FC Universitatea Craiova na última temporada, disputando 20 partidas e marcando um gol de falta, na vitória sobre o Olt Slatina por 2×0 em 28 de setembro do ano passado. O capitão também liderou a equipe na paralisação das atividades dos jogadores devido a quase um ano sem pagamentos de salários.

O Craiovano entrevistou Madalin Ciuca em 9 de outubro do ano passado. Confira o bate-papo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s