Riosanu se lesionou no começo da temporada e nem a cirurgia foi paga por Mititelu
Riosanu se lesionou no começo da temporada e nem a cirurgia foi paga por Mititelu
Ciuca assumiu a responsabilidade para ser o líder e o melhor jogador do FC U Craiova (foto: Fanatik.ro)
Ciuca assumiu a responsabilidade para ser o líder e o melhor jogador do FC U Craiova (foto: Fanatik.ro)

Os capitães do FC Universitatea Craiova na temporada 2013-14, Robert Saceanu e Madalin Ciuca, e o volante Eugen Riosanu finalmente conseguiram a rescisão de seus contratos do FC Universitatea Craiova nesta semana, quase cinco meses após Adrian Mititelu ter desistido de continuar com o clube. Diferentemente de Saceanu e Ciuca, que eram titulares absolutos e os mais importantes jogadores da equipe, Riosanu atuou apenas nas primeiras e nas últimas partidas da Stiinta na última temporada, já que em  julho do ano passado sofreu uma fratura na mão direita durante um treino.

“Só eu sei o quanto sofri no time de Mititelu. No período de um ano ninguém daquela equipe recebeu um Leu e nem mesmo um pouco de respeito nós tivemos. Além disso, quando lesionei minha mão, precisei operar com meu próprio dinheiro. Na equipe de Mititelu foi como se eu estivesse na cadeia”, desabafou Riosanu à Sport Total FM. Conforme a rádio, o volante de 29 anos chegou a receber propostas de clubes da Liga I, mas as negociações não avançaram, já que ainda havia vínculo contratual com o FC Universitatea Craiova.

Ciuca e Saceanu eram os líderes do FC Universitatea Craiova na última temporada, disputando  quase todas as partidas oficiais do clube. O meia foi o artilheiro do time na temporada, com quatro gols, enquanto o capitão e zagueiro foi idolatrado pelos torcedores por ter lutado até o fim para que o time se mantivesse unido e pelas atuações seguras e salvadoras dentro do campo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s