Moldovan foi o técnico do retorno do Rapid à Liga I para esta temporada
Moldovan foi o técnico do retorno do Rapid à Liga I para esta temporada

Um dos clubes mais tradicionais da Romênia, o Rapid Bucareste, está oferecendo desde ontem a vaga de técnico do time principal através de seu site oficial, após a saída do técnico e ex-atacante da seleção romena, Viorel Moldovan, que assumiu a seleção romena sub-21. Qualquer pessoa interessada pode enviar até 21/07/2014, ao endereço avocat@cristina-andronache.ro o Curriculum Vitae e pretensão salarial. Em 22 e 23 de julho o clube começará a chamar os candidatos para entrevistas.

O Rapid tem três títulos da Liga I, 13 da Copa da Romênia e quatro Supercopas da Romênia, e além de ter uma das maiores torcidas do país, é tida como a terceira força de Bucareste, atrás de Steaua e Dinamo. A equipe “alvi-vinho” estreia na temporada amanhã, no Estádio Giulesti, recebendo o CS Universitatea Craiova, na primeira fase da Copa da Liga Romena.

Este tipo de iniciativa teve bastante repercussão no início deste ano quando o Wrexham, que até então era o 13º colocado da 5ª divisão inglesa, demitiu o técnico Andy Morrell e disponibilizou o cargo a qualquer pessoa que estivesse interessada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s