Brac, Curelea, Vatajelu e Plesan apresentam os uniformes da Joma (foto: CSUC)
Brac, Curelea, Vatajelu e Plesan apresentam os uniformes da Joma (foto: CSUC)

O CS Universitatea Craiova apresentou hoje no Estádio Ion Oblemenco os uniformes que o seu elenco vai usar na temporada 2014-15, disputando a Liga I se a justiça desportiva não impedir o clube, que tem filiação provisória na FRF e não tem os três anos acumulados de filiação para poder subir de divisão, conforme o regulamento da federação. Após ter estado a temporada passada com a Nike, agora o CS U Craiova tem contrato com a Joma.

O goleiro sérvio Bojan Brac apresentou o uniforme para goleiros, e o meia Mihaita Plesan o uniforme 1. As novidades estão nos uniformes 2 e 3. O segundo uniforme, apresentado pelo lateral-esquerdo Bogdan Vatajelu (presente na última convocação da seleção romena para os amistosos contra Albânia e Argélia), é amarelo e preto, lembrando muito o FC Brasov. O terceiro uniforme, apresentado pelo atacante Costin Curelea, é verde, também fugindo das tradições do time que afirma ser o Universitatea Craiova fundado em 1948.

Os únicos uniformes que o FC Universitatea Craiova usou que fugiam das cores azul e branco foram o laranja na temporada 2006-07 e os pretos, que com frequência apareceram como segunda e terceira opções a partir dos anos 2000.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s