O FC Universitatea Craiova foi excluído da Liga II 2013-14 hoje, após a sua segunda derrota por W.O., contra o vice-lanterna UTA Arad. A única partida de hoje na rodada da Série 2 não aconteceu, mas no último sábado, cinco jogos fecharam a 20ª rodada. Faltam apenas dois jogos para cada equipe antes da definição de quem vai lutar contra o rebaixamento e de quem estará na luta pelo acesso à Liga I.

O único resultado impressionante da rodada foi a vitória do Olimpia Satu Mare sobre o Râmnicu Vâlcea por 2×1, em casa. Com a derrota, o vice-líder está se distanciando cada vez mais do topo da tabela, porque o CS U Craiova venceu o Bihor Oradea no Ion Oblemenco por 1×0 e está agora há sei pontos da equipe de Vâlcea.

Embalado com duas vitórias seguidas, o Mioveni do brasileiro Roberto Ayza foi goleado por 4×0 fora de casa cosntra o Târgu Mures, que se manteve na primeira posição. Mesmo assim, a equipe verde-amarela se manteve na oitava posição, com 26 pontos.

O saco de pancadas da competição, o Minerul Motru, foi derrotado mais uma vez, agora para o Olt Slatina, por 3×1. Com 20 jogos disputados, a equipe do distrito de Gorj tem apenas nove pontos, e dificilmente não voltará à Liga III. A vitória deixou o Olt Slatina mais uma vez no G-6, agora no 6º lugar. Isto porque o Gloria Bistrita perdeu para o Metalul Resita em Resita por 2×1, e caiu para a 7ª posição.

Confira a classificação da Liga II após a 20ª rodada:

 

CLASSIFICAÇÃO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s