Mititelu cede o FC U Craiova à associação de torcedores

Já sem mais chances de jogar contra o UTA Arad neste domingo para não ser excluído do campeonato pelo segundo W.O, o FC Universitatea Craiova poderá começar a temporada 2014-15 sob um novo comando. A associação Stiinta Suntem Noi (Stiinta somos nós) conseguiu um acordo com Adrian Mititelu para tomar a frente do clube e as duas partes deverão assinar contratos nos próximos dias. Ontem, a associação fez um ultimato a Mititelu, exigindo 48 horas para ter o controle da equipe.

A quantidade de associados na Stiinta Suntem Noi será divulgada na próxima semana. O clube deverá seguir uma estrutura com sócios e eleições para presidência e conselheiros, como a maioria dos times brasileiros.

Mas a opinião sobre a mudança na administração está dividida em Craiova. Enquanto alguns acreditam na mudança radical de rumo do clube devido à perda de influência de Adrian Mititelu, outros estão pessimistas, afirmando que a associação não será suficiente para solucionar os problemas financeiros do clube, e que os erros de Mititelu se repetirão.

Adrian Mititelu esteve desde 2004 à frente do FC Universitatea Craiova, acumulando dois rebaixamentos para a Liga II (2004-05 e 2010-11), uma desfiliação em 2011 e uma desistência no meio da temporada, ocorrida na última quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s