O FC Universitatea Craiova perdeu um processo na FIFA contra seu ex-técnico em 2010, o holandês Mark Wotte, e dois membros de sua comissão técnica, os também holandeses Gerald van Ruitenburg e Rene Ponk. O clube e deverá pagar uma quantia equivalente a 70 mil Euros em salários atrasados. O técnico Mark Wotte terá de receber 47 mil Euros, o auxiliar técnico van Ruitenburg 18 mil, e o preparador de goleiros, Ponk, 9 mil. Os holandeses estiveram no clube em 2010, sendo demitidos poucos meses depois por Mititelu.

Se em até 13 de abril Mititelu não pagar a dívida, a pena prevê que o FC Universitatea Craiova não jogue e perca por W.O. até pagar. A FRF aceita que um clube só falte a uma das partidas, então se a dívida não for paga e a equipe perder de novo por W.O., o FC Universitatea Craiova será excluído da Liga II.

Ex-jogadores australianos do FC U Craiova também vencem seus processos

O atacante Michael Baird, o zagueiro e lateral-esquerdo Josh Mitchell e o lateral esquerdo Joshua Rose também ganharam um processo na FIFA e poderão receber seus salários atrasados referentes aos anos de 2006 a 2009. O Universitatea Craiova deverá pagar o equivalente a 50,3 mil Euros,  sendo que Baird tem direito a aproximadamente 43 mil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s