Até pouco tempo atrás, Balaci estava do lado do FC Universitata (foto: Mediafax)
Até pouco tempo atrás, Balaci estava do lado do FC Universitatea (foto: Mediafax)

Durante muito tempo, Ilie Balaci se recusou a apoiar o CS Universitatea Craiova. Por causa de Mititelu, também ficava um pouco cauteloso sobre o FC Universitatea Craiova. Mas agora, a imprensa diz que a “Maravilha Loira”, chamada assim pelos romenos, negocia com o clube que joga no Ion Oblemenco para ser o novo técnico da equipe, após o ex-técnico do CFR Cluj, Petre Grigoras, ter recusado a proposta.

Em entrevista ao jornal Gazeta de Sud, Balaci confirmou que se encontrou com o principal investidor do CSU, Mihai Rotaru, mas nada está definido sobre a sua ida ao clube, tanto que o ex-meia afirmou não foi abordado sobre ser contratado. “Estive no hotel Costel Ilinca, com cerca de 20 pessoas, algumas delas ligadas ao CSU. Em um momento, veio Mihai Rotaru, ele me cumprimentou e perguntou se eu tinha assistido aos jogos da Champions League. É isso, não discutimos a possibilidade de eu ir para o clube, o que eu vejo é que se veicula meu nome na imprensa”. Além da indefinição sobre a situação, Balaci se mostrou indiferente com o futebol de Craiova na atualidade: “Não sei se fizeram bem ao demitir Ovidiu Stinga, e não quis comentar o assunto. Não sei muito sobre o CSU, somente dos resultados alcançados no campeonato. Pra ser sincero, não acompanho muito a Liga II”.

O jogador da Era Craiova Maxima foi irônico quanto a situação do FC U Craiova: “Mas o FC Universitatea Craiova ainda existe? Pensei que tinha desaparecido. Vi que eles não foram jogar em Slatina [contra o Olt, derrota por W.O.], e que agora empatou com o Bihor, mas não sei muito sobre o que está acontecendo, porque Adrian [Mititelu] Não deixa ninguém saber. Não sei quais as chances de subida, não fiz cálculos para ver os pontos conquistados nos play-offs, mas é difícil subir na situação em que estão. Vi que Engen Trica seria o treinador. E soube desde o início que o Eugen não vai aceitar treinar o FCU. Eles estão tentando se reorganizar, veremos se vão conseguir”.

Especulação sobre Balaci aumenta após a recusa de Grigoras ao CSU

Após a contratação de Nicolo Napoli ser recusada pelos Ultras e pelo diretor de imagem do CSU, Gica Craioveanu, o favorito ao cargo era o ex-técnico do CFR Cluj, Petre Grigoras. O treinador, atualmente sem clube, comentou ao Sport.ro que não é provável que a proposta seja aceita: “O mais provável é que eu não aceite esta oferta. São muitas coisas desconhecidas pra mim,não conheço o grupo e a situação é muito instável na equipe. Não quero me envolver em um lugar no qual não conheço os jogadores”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s