Napoli quase foi técnico do CSU (foto: Fanatik.ro)
Napoli quase foi técnico do CSU (foto: Fanatik.ro)

Nicolo Napoli estava praticamente acertado como o novo técnico do CS Universitatea Craiova, mas a pressão das torcidas organizadas e ameaças de protestos nas partidas caso o italiano fosse contratado fizeram a diretoria do clube voltar atrás na decisão. Algumas notícias na noite de ontem já davam Napoli como o novo técnico do time que joga no Ion Oblemenco, e o ProSport disse que o treinador foi do CSU por um dia. O favorito ao lugar deixado por Ovidiu Stinga é Petre Grigoras, ex-técnico do CFR Cluj, que promete dar uma resposta até domingo. Enquanto isso,

A contratação do ex-técnico do arquirrival FC Universitatea Craiova não era bem vista também na diretoria do clube. Por várias declarações de Napoli sobre a ilegitimidade do CSU, o diretor de imagem, Gica Craioveanu, disse ao Stiri de Sport que se demitiria caso o italiano fosse contratado. Na opinião do ex-jogador, a pessoa ideal ao cargo seria Ilie Balaci, maior ídolo vivo do futebol de Craiova.

Segundo o tabloide Micapi.ro, o presidente do CS U Craiova, Ion Geolgau, afirmou que a equipe será comandada interinamente pelopreparador de goleiros Silviu Lung e pelo preparador físico, o holandês Laurens Ebben.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s