Ovidiu Stinga por um fio no CS U Craiova

Stinga assumiu o CSU do 10º lugar e deixa o clube em 2º (foto: GSP.ro)
Stinga assumiu o CSU do 10º lugar e levou o clube ao 2º (foto: GSP.ro)

Cinco meses após sua contratação, Ovidiu Stinga pode ser demitido do cargo de técnico do CS Universitatea Craiova após dois resultados insatisfatórios na Liga II em 2014: uma derrota para o Targu Mures e um empate contra o Olimpia Satu Mare. Stinga assumiu o CSU após a quarta rodada da Liga II, quando estava na 10ª posição após o comando de Erik Lincar. Desde então, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 72,22% que chegou a proporcionar a liderança isolada da Série 2 em alguns momentos da competição.

Além de Stinga estar perdendo o controle sobre os jogadores, existem rumores de que antes da partida contra o Targu Mures o técnico tenha se reunido com o proprietário do FC Universitatea Craiova, Adrian Mititelu. Rumores que podem ser  suficientes para a sua demissão.

No lugar de Ovidiu Stinga, especula-se que Petre Grigoras (ex-técnico do CFR Cluj), Cristiano Bergodi (italiano, ex-técnico do Pescara), Mircea Lucescu (gerente de futebol do Shakhtar Donetsk, desde 2004 sem ser treinador) e até mesmo o ex-técnico do FC Universitatea Craiova, Nicolo Napoli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s