Mititelu quer Eugen Trica como técnico do FC U Craiova

Trica pode treinar o U Craiova pela 2ª vez (foto: Razvan Pasarica/Adevarul)
Trica pode treinar o U Craiova pela 2ª vez (foto: Razvan Pasarica/Adevarul)

O técnico do UTA Arad, Eugen Trica, pode ser o novo treinador do FC Universitatea Craiova, que está sendo comandado neste momento pelo interino Dragos Bon. Adrian Mititelu já fez a proposta e, segundo o ex-jogador, a possibilidade de treinar os Stinta é irrecusável mesmo nesta situação. Ainda sob contrato com o UTA, que sofre uma forte crise financeira e onde tem conflitos com o proprietário Adrian Martian, o técnico está sendo sondado também pelo 11º colocado da Liga I, Concordia Chiajna. Trica deverá dar uma resposta definitiva aos clubes envolvidos nesta semana.

Eugen Trica foi revelado no FC Universitatea Craiova em 1994, aos 18 anos, e desde os 12 estava nas categorias de base. Em 1998, saiu para o Steaua, e ficou lá até 2003. Jogou no Litex Lovach, da Bulgária, no Maccabi Tel Aviv e voltou para o futebol Búlgaro em 2005, para jogar no CSKA Sofia. De 2007 a 2009, foi jogador do CFR Cluj. Num curto período de 2009, foi para o Anorthosis, do Chipre. Voltou para jogar uma partida pelo Cluj e retornou ao Universitatea Craiova para a temporada 2009-10, onde chegou a ser jogador e treinador. Trica encerrou a carreira no Concordia Chiajna, na temporada 2010-11, aos 34 anos.

Iniciou a carreira de treinador mesmo no Juventus Bucareste, em 2012-13.  Em 2013, passou pelo CFR Cluj e treina atualmente o UTA Arad.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s