Ciuca: “Preferimos morrer por cima, com dignidade”

Madalin Ciuca não acredita no retorno imediato do Universitatea Craiova (foto: Gazeta de Sud)
Madalin Ciuca não acredita no retorno imediato do Universitatea Craiova (foto: Gazeta de Sud)

O capitão do FC Universitatea Craiova e um dos maiores ídolos da história recente do clube, Madalin Ciuca, falou exclusivamente ao site Stiri de Sport sobre a situação crítica dos Stiinta.

“Nós preferimos morrer por cima, com dignidade. Representamos o Universitatea Craiova, e seria uma vergonha nos colocarmos em uma situação de perder de 5×0 em Slatina ou na Corabia. Durante este inverno nós não pudemos mesmo fazer treinamentos em condições decentes. Todo mundo precisa saber destas coisas. Não é sobre dívidas financeiras. O maior problema está relacionado com condições de treino. Você não pode treinar nos parques públicos e se propôr à subida de divisão. Estivemos bloqueados, durante quase todo o tempo. Até agora, estivemos transitando entre Calafat e Severin. Tudo estava bem, até que chegamos em Severin e fomos informados de que não poderíamos treinar no gramado, porque estava em mau estado. É uma pena, que lutamos durante oito meses em condições difíceis e conquistamos resultados que nos permitiria lutar para subir. Com uma concentração normal e duas, três boas contratações, subiríamos sem problemas para a Liga I. Agora, só um milagre pode salvar o Universitatea Craiova”, desabafou Madalin Ciuca.

O FC Universitatea Craiova acabou na última quarta-feira, após os jogadores finalmente se cansarem das péssimas condições de treino a que eram submetidos. Assim, os jogadores restantes estão sem treinar mais, e não voltarão sem que possam treinar no Estádio Ion Oblemenco. Com a situação atual e os conflitos entre a prefeita Lia Olguta Vasilescu e Adrian Mititelu, entrar no estádio é impossível para qualquer profissional do FC U Craiova neste momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s