Stefan Nanu, novo técnico do FC U Craiova: “Tenho 16 jogadores”

Nanu mal tem um elenco no FC U Craiova (foto: Glasul Aradului)
Nanu mal tem um elenco no FC U Craiova (foto: Glasul Aradului)

Em entrevista ao Stiri de Sport, o novo técnico do FC Universitatea Craiova, Stefan Nanu, disse que tem só 16 jogadores treinando na cidade de Drobeta Turnu-Severin unidos por causa do incansável capitão dos Stiinta, Madalin Ciuca.

“Tenho 16 jogadores no grupo, dois goleiros e 14 de linha. Saíram Acka, Mitic e Vasile Gheorghe. Mas vamos em frente, não temos o que fazer se queremos terminar a preparação até o reinício do campeonato. É admirável como os rapazes resistem a isto. É um grupo unido em torno do capitão Ciuca. Ele mantém os rapazes motivados e me convenceu a assumir a equipe. Esperamos que o senhor Condescu se junte  a nós. Tudo depende agora das negociações dele com o senhor Mititelu”, declarou o novo técnico do FC Universitatea Craiova.

Stefan Nanu foi revelado como lateral esquerdo no hoje extinto Electroputere Craiova, e lá ficou de 1991 a 1995. Passou por Farul Constanta, Rapid e Vitesse, da Holanda. Esteve por um rápido período no Steaua Bucareste em 2003 jogou no Otelul Galati de 2003 a 2005,  e encerrou a carreira em 2006 no Vaslui, aos 37 anos. Entre 1999 e 2000, jogou 7 partidas pela seleção romena. Como técnico, iniciou a carreira em 2010, no Minerul Motru, equipe na qual esteve até ano passado. Veio ao Universitatea Craiova como diretor esportivo em 23 de janeiro deste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s