Presidente-executivo se demite após queda de Napoli

Demissão de Napoli foi a gota d'água para Iancu (Foto: Sport Total FM)
Demissão de Napoli foi a gota d’água para Iancu (Foto: Sport Total FM)

Marcel Iancu decidiu deixar o cargo de presidente-executivo do FC Universitatea Craiova após a demissão de Nicolo Napoli na noite de ontem. Com a saída do presidente-executivo, apenas o auxiliar-técnico, Dragos Bon, é remanescente da comissão que participou da volta do clube às atividades.

Em  uma postagem na sua conta do Facebook, Iancu publicou uma carta aberta expressando solidariedade ao técnico de quem diz ser um grande amigo. Confira alguns trechos

Chega um momento em que você deve encontrar um sentido na vida, se juntar a uma causa correta, e não trair seus iguais e as causas da luta. E eu não me encontro mais nesta causa. O FC Universitatea Craiova vencerá a guerra contra a FRF, só não sei quando. Eu tenho um amigo chamado Nicolo Napoli, e não o trairei. Respeito a decisão do dirigente, mas não estou de acordo com ela. Não há nenhuma base legal, e os resultados são satisfatórios. Eu passei por situações semelhantes, e não quero repeti-las. Não me arrependo de ter sido um soldado digno e correto para a causa do FC Universitatea Craiova, mas vou deixá-la incondicionalmente ao mesmo tempo que o meu amigo, o treinador  Nicolo Napoli, e não tenho nada contra ninguém ou contra o clube, pelo qual tenho todo o respeito. Pelo bem do clube, preciso fazer sacrifícios. (…) Viemos juntos, saímos juntos. Boa sorte”

Deixe um comentário

