Napoli tinha grandes resultados, mas foi demitido pelo insano Mititelu (Foto: Arquivo GSP.ro)
Napoli tinha grandes resultados, mas foi demitido pelo insano Mititelu (Foto: Arquivo GSP.ro)

Sem grandes explicações, Adrian Mititelu, demitiu o técnico italiano Nicolo Napoli sem explicações, e horas antes de ganhar um carro do proprietário do FC Universitatea Craiova. Nicolo Napoli termina a sua 4ª passagem pelo clube com grandes resultados, sendo 12 vitórias, 9 empates, 4 derrotas em 25 jogos (aproveitamento de  60%), e em partidas oficiais, foram 17 jogos,  6 vitórias 8 empates  e 3 derrotas (aproveitamento de 74,3%). Quem assume a equipe é Stefan Nanu, ex-técnico do lanterna Minerul Motru que havia sido nomeado diretor esportivo em 23 de janeiro, junto com a chegada de Marin Condescu.

A decisão gerou ainda mais revolta dos torcedores, que já agendaram um protesto contra Mititelu amanhã. Napoli está furioso com Mititelu e promete nunca mais trabalhar com o empresário de Booveni. “É incrível o que acontece comigo. Ele [Mititelu] disse que quer colocar o Stefan Nanu, mas não entendo porque ele quer me tirar. Estive à frente da equipe durante oito meses sem recebeR um salário! Eu quero todo o dinheiro! A situação é dramática na equipe. São jogadores que estão livres de contrato, uns que não querem mais vir, e ninguém é pago! Se o senhor Mititelu considera que precise me tratar dessa forma, depois de eu ter ficado nos momentos mais difíceis, é triste. É praticamente a terceira humilhação morando em Craiova”, desabafou Nicolo Napoli ao Fanatik.ro.

“Fiquei todo esse tempo pelos torcedores. Nos 8 meses em que eu trabalhei, não tive carro para trabalhar em Craiova. Ontem de manhã, ele finalmente me deram um carro, e aí, me demitiu.”, explicou o italiano ao DigiSport.

Deixe um comentário

