Condescu diz que continua com o FC U Craiova (foto: Stiri de Sport)
Condescu diz que continua com o FC U Craiova (foto: Daniel Rus / Stiri de Sport)

Na última semana, Adrian Mititelu atacou Marin Condescu na imprensa e disse que a parceria entre os dois está encerrada. Mas Condescu finalmente se pronunciou, afirmando que continua com o Universitatea Craiova. “Não tenho o direito de falar em nome do Universitatea Craiova. Estou junto de Mititelu, que precisa de mim para terminar o campeonato. No começo queria fazer uma associação de torcedores para apoiar a equipe nos próximos cinco meses. Me comprometi a encontrar soluções financeiras para as ativdades do FCU, e eu encontrei”, explicou Condescu ao canal de TV Sport.ro.

” Em um ano no máximo, Mititelu terá recursos para manter a equipe, o projeto é viável. Ele sabe onde me encontrar, se precisar de mim agora. Falei que vamos pagar dois salários dos jogadores até o recomeço do campeonato. Repito, estou junto de  Craiova, se quiserem minha ajuda. Se Mititelu não quiser que eu o ajude, não é problema meu em que condições vão terminar o campeonato”, encerra.

Deixe um comentário

