A parceria entre Condescu e Mititelu trouxe a ilusão de que algo melhoraria (foto: Fanatik.ro)
A parceria entre Mititelu e Condescu trouxe a ilusão de que algo melhoraria (foto: Fanatik.ro)

Apesar de o FC Universitatea Craiova ter tido o seu plano de reorganização financeira aprovado pelos credores e assim evitar a falência mais uma vez, agora o clube está com as atividades suspensas. A diretoria do clube fala em protesto, e há versões de que os jogadores fizeram greve, ambas justificadas pelo pedido para jogar no Estádio Ion Oblemenco negado.

Os jogadores se voltaram mais uma vez contra o proprietário da equipe e contra a falta de pagamentos. Stephane Acka, Milan Mitic e Bozidar Cosic conseguiram a rescisão dos seus contratos com a Comissão de Soluções de Litígios da Associação dos Futebolistas Amadores e Não-Amadores da Romênia (AFAN). Dorel Stoica, Vasile Gheorghe, Ionut Mirzeanu, Claudiu Balan e Cornel Frasineanu já apresentaram seus pedidos para saírem do FC Universitatea Craiova, que sem nem completar um ano após o retorno, já se aproxima do fim.

Além disso, Adrian Mititelu e Marin Condescu não estão mais em parceria. Segundo Mititelu, Condescu não fez nada pelo clube, a não ser confusão. “Me deixou com Vranjkovic e outras duas pessoas no escritório e não deu mais sinal de vida!”, disse Mititelu ao Fanatik.ro. Condescu chegou ao FC Universitatea Craiova como gerente geral em 23 de janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s