Ifeanyi Onyilo é o terceiro atacante contratado pelo FC U Craiova (foto: Site oficial do Estrela Vermelha
Ifeanyi Onyilo é o terceiro atacante contratado pelo FC U Craiova (foto: Site oficial do Estrela Vermelha)

Apesar de todos os problemas, como a indefinição do local de treinamento, do estádio em que será mandante e a falta de pagamentos de jogadores para a continuidade da temporada, o FC Universitatea Craiova acertou com dois croatas, sendo um goleiro e outro lateral-esquerdo, e um atacante nigeriano. São, respectivamente, Marijan Antolovic, de 24 anos, que estava no Zeljeznicar Sarajevo, da Bósnia; Davor Bagaric, de 28 anos, do Olimpia de Liubliana, da Eslovênia; e Ifeanyi Onyilo, de 23 anos, que estava no Estrela Vermelha, da Sérvia.

Antolovic foi campeão bósnio em 2012-13 com o Zeljeznicar. Começou a carreira no pequeno Cibalia Vinkovci, da Croácia, em 2008. Passou por Legia Warszawa, da Polônia, Borac Banja Luka, da Bósnia e pelo Zeljeznicar, que é um dos principais clubes do país, campeão das últimas duas edições do campeonato nacional.

Davor Bagaric foi revelado no mesmo clube que Antolovic, o Cibaila. Jogou no Slaven Beruko Koprivnica, também da Croácia, e em julho de 2011 passou pelo futebol esloveno. Ficou dois anos no Luka Koper, e no último semestre jogou pelo Olimpia de Liubliana.

O gigante nigeriano  de 1,93m, Ifeanyi Onyilo, passou toda a sua carreira na Sérvia. Revelado no Javor Ivanjica, foi jogador do Sloga Pozega e desde agosto do ano passado estava no maior clube do país, o Estrela Vermelha, campeão da Champions League e da Copa Intercontinental de 1990-91.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s