Mitic é um dos jogadores revoltados com a situação precária do FCU (foto: Lucian Sandu / Editie.ro
Mitic é um dos jogadores revoltados com a situação precária do FCU (foto: Lucian Sandu / Editie.ro

Marin Condescu chegou prometendo a salvação do FC Universitatea Craiova, com novos reforços e o fim das dívidas com os jogadores, que não recebiam salários desde que o clube voltou às atividades. O lateral-direito Milan Mitic deu uma declaração à rádio Sport Total FM dizendo o quão desesperadora está a situação do clube. O sérvio não pode voltar ao clube por falta de visto de trabalho, um processo que envolve a administração do clube. Além disso, também não pode assinar com outra equipe, já que está sob contrato com o FC U.

“O dinheiro eu não vi durante sete meses, mas estou desesperado, porque nem estou livre de contrato. Na prática, não tenho direito de trabalho, e isto é escravidão, não vejo de outra forma”, afirma Mitic, que sem receber, ainda teve um único motivo para ter estado no clube: “Só joguei pelos torcedores, que são fantásticos”.

O zagueiro Stephane Acka comentou a notícia do ex-colega de equipe no Facebook: “Não pode isso, o que acontece aqui é catastrófico”.

De qualquer forma, o proprietário do clube, Adrian Mititelu, está destruindo as poucas chances de manter o clube vivo após entrar em conflito com o gerente Marin Condescu. O manager quer parte do clube para si, e Mititelu dá declarações à imprensa de que Condescu está desviando os planos iniciais. As contratações de todos os jogadores contratados desde janeiro só aconteceram devido à expectativa de melhora com a chegada do ex-presidente do Pandurii Târgu Jiu. O clube existe até o momento porque Condescu esteve lá, mas após 22 dias, Adrian Mititelu está apagando as luzes no fim do túnel. Talvez seja melhor para os incansáveis jogadores, que desde julho só jogaram para a torcida e não sofrerão mais com as trapalhadas e os planos maquiavélicos Mititelianos em um futuro próximo.

Acka se sensibilizou com a situação de Mitic: "O que acontece aqui é catastrófico"
Acka se sensibilizou com a situação de Mitic: “O que acontece aqui é catastrófico”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s