Gheorghe arrisca de fora da área (fotos: Editie.ro)
Gheorghe arrisca de fora da área (fotos: Editie.ro)
Frasineanu e Roman apertam a marcação
Frasineanu e Roman apertam a marcação

Na primeira partida disputada em 2014, FC Universitatea Craiova venceu por 1×0 o CS Atletic Bradu, em um amistoso disputado na cidade de Bradu, distrito de Arges, na Muntênia. O gol da vitória foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, de pênalti, pelo lateral e volante Cornel Frasineanu, de 37 anos. A partida marcou também a apresentação do uniforme reserva da terceira fornecedora de material esportivo na temporada, a Errea. Após a Givova, no começo da temporada, e da Adidas.

O jogo foi realizado em campo sintético, e foi a primeira oportunidade para Nicolo Napoli testar algumas das novas contratações, como o lateral-esquerdo Alexandru Cristea, o zagueiro Ionut Tataru, o lateral-direito Daniel Balan, os meias Sergiu Popescu e Marius Roman, e o atacante Alin Litu. Foram utilizadas duas equipes diferentes. No primeiro tempo, jogaram Hotoboc; Cristea, Tataru, Acka, Daniel Balan; Saceanu, Mirzeanu, Gheorghe e Goge; Ripoli e Stoianof. Na segunda etapa, jogaram Preda; Cruceru (Ciocirla), Riosanu, Balasa, Busu; Frasineanu, Popescu, Roman, Jackie Nicolae;  Litu (Cale) e Stoianof (Mititelu Jr.).

Roman é um dos novos reforços do FC U Craiova
Roman é um dos novos reforços do FC U Craiova

Alin Litu, que acertou com o clube na semana passada, jogou apenas os primeiros minutos do segundo tempo,  pois se machucou e teve que ser substituído por Robert Cale. Stoianof chegou a jogar a etapa complementar, mas aos 20 minutos deu lugar a Adrian Mititelu Jr.

O jogo foi bastante pegado e truncado. Foram distribuídos seis cartões amarelos ao longo do jogo. Dois jogadores do Atletic foram expulsos, e o auxiliar técnico do U Craiova, Dragos Bon, também foi expulso. E não só Alin Litu se machucou. O goleiro do Atletic, Gudea, se contundiu ainda no primeiro tempo, e teve que ser substituído  pelo reserva Musea. 

 

Atletic Bradu 0x1 Universitatea Craiova

Atletic Bradu: Gudea  (Muşat 30′-1ºt); Diţă, Şerban, Velianu, Pîslaru; Rădescu, Ştefănescu, Marian Tănase, Jenaru; Cîrstea e Păvăluţă. Entraram no intervalo: Antonio Tănase, Ruţă, Păun, Murineanu e Barbu
Técnico: Adrian Neaga

Universitatea Craiova: Hotoboc; D. Bălan, Tătaru, Acka, Al. Cristea; Săceanu, Vasile Gheorghe, Mîrzeanu, Goge; Ripoli e Stoianof. Equipe do segundo tempo: Preda; Cruceru (Ciocirla 20′-2ºt), Riosanu, Balasa, Busu; Frasineanu, Popescu, Roman, Jackie Nicolae;  Litu (Cale 7′-2ºt) e Stoianof (Mititelu Jr. 20′-2ºt)
Técnico: Nicolo Napoli

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s