Os planos de Condescu para o restante da temporada

Condescu não pagará salários atrasados sem o acesso à Liga I (foto: Jurnalul.ro)
Condescu não pagará salários atrasados sem o acesso à Liga I (foto: Jurnalul.ro)

Marin Condescu vai pagar apenas os salários do FC Universitatea Craiova a partir de quando ele chegou no clube, e sobre os outros sete meses de salários atrasado o gerente disse que só serão pagos caso os Stiinta conquistem o acesso à Liga I. Em entrevista à rádio Sport Total FM, Condescu disse que pretende pagar os salários atrasados com as cotas de direitos televisivos referentes à Liga I 2014-15, caso o clube suba. Ele foi anunciado como o novo manager FC Universitatea Craiova em 23 de janeiro.

Condescu continua insistindo na fusão do clube, que já é mal vista pelos torcedores do CS Universitatea Craiova e por grande parte da torcida do FC Universitatea Craiova. Ao final da temporada, ele quer iniciar uma nova sociedade do clube, na qual Adrian Mititelu terá 33%, o CS Universitatea Craiova 33% e ele teria os 33% restantes.

Ele também se diz preparado caso o plano de reorganização de Mititelu não seja aprovado pelos credores, sentenciando a falência do FC U Craiova. Caso a falência de fato ocorra, o clube terá de recomeçar no mínimo a partir da Liga IV, onde atualmente está o ASU Politehnica Timisoara, reconhecido pela maioria como o clube tradicional fundado em 1920.

O manager ganhou ainda mais poder de decisão no clube após Adrian Mititelu ter se afastado do cargo de administrador especial devido às acusações de sonegação fiscal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s