Para Florin Costea, seu irmão não voltará ao U Craiova agora

 

01_fratii-costea
Mihai e Florin foram um dos últimos sucessos do U Craiova (foto: Sport Rol)

A contratação de Mihai Costea pelo Universitatea Craiova foi dada como certa na imprensa romena, mas segundo o seu irmão, o atacante do CFR Cluj, Florin Costea, o jogador não voltaria ao clube neste momento. Com o anúncio da contratação de Mihai, começou a crescer a expectativa em Craiova de que Florin também retornasse ao clube e os dois irmãos reeditassem a dupla de ataque de sucesso em 2008-2009, mas o camisa 10 negou que algum deles retorne. Naquela ocasião de 2008-09 o clube ficou a um ponto de se classificar para a Europa League.

“Nunca houve nenhuma negociação entre mim e o Universitatea Craiova. Não sei de onde vêm os rumores que cruzam meu caminho com Craiova, eu não quero jogar na Liga II, e não creio que Mihai vá à Liga II. Me sinto muito bem no CFR Cluj, junto com meus companheiros de equipe, estamos nos preparando para uma classificação à Champions League. O único jeito de eu sair no final da temporada é se for para algum clube estrangeiro, se for bom para mim e para o CFR”, declarou Florin Costea ao portal ProSport.

Deixe um comentário

