Vatca vai disputar a posição com Hotoboc (Foto: Realitatea)
Vatca vai disputar a posição com Hotoboc (Foto: Realitatea)

O goleiro Cosmin Vatca, de 31 anos, é o mais novo reforço do Universitatea Craiova, que continua as compras de intertemporada após a chegada de Marin Condescu à administração do clube. Vatca foi revelado no Bihor Oradea em 2001, e lá ficou até 2005, sendo transferido para o Otelul Galati, onde se destacou e foi para o Steaua, em 2007. Também passou por Gaz Metan Medias e Rapid Bucareste. Estava desde julho de 2012 no Viitorul Constanta, clube de Gheorghe Hagi, mas saiu no início deste mês após o fim do contrato.

Vatca vem para ser o segundo goleiro da equipe, após a suspensão por 16 jogos do reserva Andrei Preda, que agrediu o dirigente do CSU, Silvian Cristescu, no jogo entre as duas equipes no Ion Oblemenco. Assim, Vatca vai disputar a posição com Dumitru Hotoboc, que jogou todas as partidas do clube em 2013.

Há dez dias, Vatca foi ao Rapid Bucareste fazer exames médicos e estava previsto como o novo goleiro dos Vulturii Visinii, mas no último momento foi contrato pelo Universitatea Craiova.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s