Esperança: Ex-presidente do Pandurii toma o comando do U Craiova

Condescu pode evitar a morte do U Craiova (foto: realitatea.net)
Condescu pode evitar a morte do U Craiova (foto: realitatea.net)

O presidente do Pandurii Targu-Jiu, Marin Condescu, será o novo manda-chuva do Universitatea Craiova pelos próximos três anos. Condescu é nada menos que o responsável pela recente participação do Pandurii Targu-Jiu na atual Liga Europa. Assumindo a função de gerente geral, o empresário já anunciou como primeira mudança no clube a demissão do técnico Nicolo Napoli por Emil Sandoi, que teve como último time treinado a seleção sub-21 da Romênia, em 2013.

Condescu vem para ser a esperança que o quase morto Universitatea Craiova precisava. O empresário promete trazer jogadores do Pandurii, que é atualmente um dos principais clubes no cenário nacional, além de patrocinadores. “Em Craiova vou tomar conta da comissão técnica, viagens de pré-temporada, e assim por diante”, disse Condescu ao jornal Pandorul. Ele também é o vencedor do prêmio de melhor presidente de clube no país na temporada 2012-13.

O lado ruim está também no histórico de Condescu. Em novembro do ano passado, ele foi detido e tem sido investigado por lavagem de dinheiro em transferências feitas no Pandurii. Por falta de provas, não foi apresentada nenhuma acusação formal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s