Baird perdeu a chance do jogo contra o CSU no Ioon Oblemenco (foto: Fanatik.ro)
Baird perdeu a chance do jogo contra o CSU no Ion Oblemenco (foto: Fanatik.ro)

O atacante Michael Baird, autor dos últimos dois gols do Universitatea Craiova em 2013 (vitória por 2×0 sobre o Minerul Motru) não voltará para o clube. Como não recebeu nenhum dinheiro desde que começou sua segunda passagem pelos Stiinta, ele retornou para a Austrália. O destino do australiano é o clube amador FC Peninsula Power, que disputa a Brisbane Premier League, um campeonato amador da cidade de Brisbane. O clube tem uma transportadora e Baird vai jogar pelo clube para complementar a renda de caminhoneiro, acumulando 6 mil Dólares Australianos, uma quantia equivalente a R$12240. A informação é do portal ProSport.

O Peninsula Power é o clube onde Baird estava antes de ir para a Malásia ser jogador do Sabah, clube que atualmente está na segunda divisão. O australiano foi para o Universitatea Craiova após a passagem pela Malásia, onde fez 15 gols em 19 jogos.

Baird tem 30 anos e marcou 3 gols em 14 jogos pelo Universitatea Craiova. Ele criou uma forte amizade com outros jogadores, como Julian Ripoli, Jorginho Mesqueu e Stephane Acka.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s