"U Craiova tem fãs em todo mundo", afirma Napoli. (Foto: Calin Ilea - Stiri de Sport
“U Craiova tem fãs em todo mundo”, afirma Napoli. (Foto: Calin Ilea – Stiri de Sport)

O técnico do Universitatea Craiova, Nicolo Napoli, voltou à capital do distrito de Dolj para seguir os trabalhos na temporada 2013-14, e aguarda o retorno dos seus jogadores na próxima segunda-feira para o início da intertemporada. O site Stiri de Sport mencionou O Craiovano ao italiano, que não se mostrou surpreso e aproveitou para comparar duas torcidas: “É normal, o Universitatea Craiova tem fãs em todo o mundo, não é como uma equipe de Craiova que só tem torcedores na Prefeitura e em Bucareste. É sabido que quem trabalha na Prefeitura tem obrigações com o CSU”, afirmou.

Napoli acredita que todos os jogadores vão se reapresentar na próxima segunda-feira, até mesmo o zagueiro marfinense Stephane Acka, deportado após a expiração da licença de trabalho, e o lateral direito sérvio Milan Mitic, que não sabe se continua devido à falta de pagamentos. O técnico entrou em contato com um empresário italiano para buscar dois jovens da Itália, enquanto procura um meia-esquerda e mais um atacante para tentar fechar o elenco.

 

 

_________________

O Craiovano está citado no quarto parágrafo em http://www.stiridesport.ro/competitii/liga-2/napoli-transferuri-fcu-fani-csu-primarie.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s