FRF confirma U Craiova x Minerul Motru no Ion Oblemenco

O Estádio Ion Oblemenco voltará a ser a casa do FC Universitatea Craiova amanhã. Após a partida como visitante contra o CSU, o clube teve a confirmação da FRF de que jogará lá contra o Minerul Motru, pela 14ª rodada.

Na partida contra o CSU, como visitante, os torcedores ocuparam os lugares reservados para a equipe anfitriã, deixando espaço para poucos torcedores da equipe da prefeita Lia Olguta Vasilescu.

A cidade de Craiova não vê o Universitatea mandar um jogo no Ion Oblemenco desde 21 de maio de 2011, quando perdeu na última rodada da Liga I para o Gaz Metan Medias por 2×1. São dois anos, seis meses e nove dias.

____
O Minerul Motru é o lanterna da competição. Com apenas 7 pontos em 13 jogos, a equipe começou bem, ganhando do Mioveni por 4×0, mas a partir daí empatou apenas um jogo e perdeu dez. Na última rodada, a equipe ganhou do vice-líder Gloria Bistrita por 2×0 em casa.

Minerul Motru e Universitatea Craiova estão se enfrentando pela quarta e última vez neste ano. No primeiro amistoso, em Drobeta Turnu-Severin, os Stiinta venceram por 2×1. No segundo amistoso, em Motru, empate por 1×1. E na 2ª rodada da Serie 2, um gol contra determinou a vitória do Universitatea Craiova, também em Motru. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s