Mititelu entra no Ion Oblemenco e recupera estádio

Mititelu no Oblemenco: Uma batalha vencida na "Guerra Civil de Craiova" (foto: Fanatik.ro)
Mititelu no Oblemenco: Uma batalha vencida na “Guerra Civil de Craiova” (foto: Fanatik.ro)

A tarde desta segunda-feira foi histórica para o Fotbal Club Universitatea Craiova. Após a sentença favorável ao retorno do clube para o Estádio Ion Oblemenco e a impossibilidade do cumprimento devido a uma vírgula ambígua escrita na decisão judicial, Adrian Mititelu entrou no Estádio Ion Oblemenco de forma oficial. Acompanhado pelo oficial de justiça Ion Raicu, ele discutiu com representantes da prefeitura. Seguranças do estádio estiveram junto no processo, que resultou na entrada de Mititelu no estádio, e o time já fez o primeiro treinamento nesta tarde. A prefeitura vai apresentar uma queixa criminal contra o oficial de justiça Ion Raicu por abuso de autoridade.

“Eu deixarei o CSU jogar aqui até o final do ano. Depois disso, vamos negociar ou eles vão sair”, disse o proprietário do Universitatea Craiova para a imprensa que cobria o acontecimento. “Entretanto, o planejamento da prefeita Lia Olguta Vasilescu e do CSU é de iniciar a demolição do estádio antes do planejado, que era depois de março de 2014.

O blogueiro Adrian Cornel Borina, do Pentru Stiinta, não acredita que a entrada de Mititelu seja uma vitória definitiva. É preciso ter cautela nas comemorações: “Talvez eu seja só um pouco pessimista, mas eu penso que é apenas uma batalha em uma longa guerra. O partido do governo, o PSD, é muito poderoso. E a prefeita Lia Olguta Vasilescu é uma figura-chave na política da região”, disse Borina a’O Craiovano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s