Adrian Mititelu tenta frear “Guerra Civil de Craiova”

O Fórum de Craiova aprovou o pedido de execução de sentença do Tribunal de Dolj para reintegrar o Fotbal Club Universitatea Craiova ao Estádio (Complexo Esportivo) Ion Oblemenco. A equipe deve retornar oficialmente entre dois e três dias para treinar.

O clube publicou um comunicado em seu site oficial propondo o diálogo entre  CSU e Universitatea Craiova, e afirmando que pode dividir o Ion Oblemenco. Termina fazendo um apelo “a todas as organizações competentes do Estado Romeno para assegurar a restauração dos direitos de um clube de futebol conforme prevê a Constituição”.

A proposta de diálogo por parte do Fotbal Club Universitatea Craiova vem quatro dias depois de Adrian Mititelu reclamar dos boatos de que o time poderia se dissolver devido a salários atrasados. O dono do clube disse que, tirando Ciuca e Saceanu, que são verdadeiros ídolos recentes do clube, a maioria dos jogadores está livre para sair, e nada são além de “números nas camisetas”. Segundo Mititelu, seria capaz refazer um time inteiro do zero a partir da janela de transferências de janeiro.

Anúncios

Um comentário em “Adrian Mititelu tenta frear “Guerra Civil de Craiova”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s